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Solicitação liberação de venda CPF duplicado
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0800 889 4000 atendimento@hughes.net.br
PARA:

Cancelamento cliente
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Solicitação de reparo/assistência
Entenda como funciona o SERASA Score
O peso de cada informação do Serasa Score é definido de acordo com um estudo do comportamento histórico de grupos de indivíduos não identificados. Esses grupos são compostos por pessoas com características financeiras parecidas. Desse modo, estatisticamente, é possível comparar os resultados obtidos por um consumidor específico com outros do mesmo grupo para o cálculo do Serasa Score.
A pontuação vai de zero a 1.000 pontos:
- Até 300 pontos há alto risco de inadimplência;
- Médio risco entre 300 e 700 e baixo
- Risco para quem acumula pontuação acima de 700 pontos.
O que faz o Score aumentar?
O score é dinâmico e avaliado no momento da consulta, considerando as informações disponíveis na base de dados da Serasa Experian. A pontuação poderá mudar para melhor se o consumidor:
- Limpar o nome
- Pagar contas em dia
- Mantiver dados cadastrais atualizados
Para saber mais clique aqui.
Telefones

Suporte técnico Hughes:
0800 942 2323
Suporte cliente Hughes:
0800 889 4000

Portal do
instalador
Gerenciamento
de ordens de serviços.

Oasis
Aplicativo de instalação (técnico)

SiGE
Credenciamento, remuneração e ajuste fiscal de equipamentos antigos


Aplicativo de cadastro das vendas (vendedor)
VendasHN (app)

Aplicativo de cadastro das vendas (vendedor)
VendasHN (web)
Remuneração Elsys
1º quinzena - É contabilizado tudo que foi instalado entre os dias 1º ao dia 15 do mês vigente e todas as
vendas ativadas neste período, para pagamento da remuneração de vendas e instalação.
Que normalmente é disponibilizado o extrato até o dia 25 do mesmo mês.
2ª quinzena - É contabilizado tudo o que foi instalado entre os dias 16 até o último dia do mês vigente, todas as instalações ativadas entre os dias 16 até o último dia do mês vigente, todos os reparos realizados no mês, todas as desinstalações realizadas dentro do mês e todas as bonificações ganhas pelo parceiro. Extrato é pago até o dia 15 do mês seguinte.
Como é pago:
Venda - Precisa ter ativação ACS para ser contabilizada
Instalação - Precisa seguir todos os padrões e ser fechada pelo multiplicador técnico.
Reparo - Precisa seguir todos os padrões e ser fechada pelo multiplicador técnico.
Desinstalação - Precisa seguir todos os padrões e ser fechada pelo multiplicador técnico.
Bonificações comerciais - Ter o Churn no mês, menor que 10%
Bonificações técnicas - Ganhar 50 reais, se for instalada nos domingos e feriados nacionais.
Nomenclaturas mais utilizadas na rede:
CHURN - Cancelamento da venda dentro de 120 dias após ativação.
SLA - Quantidade de dia que a ordem demora para ser executada.
BACKLOG - Todas as ordens de serviços no portal.
SOA - Informativo do portal do instalador dentro da O.S.
FAP - Cliente sem franquia de dados.
SQF - Nível de sinal da antena com satélite.
OVT - Ordem de verificação de terminal.
SIGNOFF - Código gerado após conclusão do processo de OVT.
BIT - Boletim informativo técnico Hughes.

Cidades 20W:

Modelo OS em branco:

Boletim Informativo Técnico:

States Code:
SOA:

Assinante não
contatado
Quando a loja não consegue contato com o assinante.
(Deve-se criar 5º SOA consecutivos em dias diferentes para o 6º ser o se assinante solicitou cancelamento).

Quando se consegue contato com o assinante, mas, por alguma divergência não se tem
comum acordo entre loja e assinante (Deve-se criar 5 SOA consecutivos em dias diferentes para o 6º ser o se
assinante solicitou cancelamento).
Assinante Contatado

Assinante solicitou cancelamento
Quando se esgotas as tentativas de SOA’s acima ou que o cliente não concorde com as características do produto. (SOA seguindo regra ou diretamente).
