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Como podemos te ajudar?

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Jessica Tomazeti

Kadu Marsal

Suporte exclusivo para parceiros Roma Distribuidora.

TORNE-SE UM PARCEIRO

Preencher planilha e encaminhar ao multiplicador comercial por email:  comercialhughes@romagyn.com.br

comercial

Solicitação liberação de venda CPF duplicado

Preencher planilha e encaminhar ao multiplicador por email:  comercialhughes@romagyn.com.br

Solicitação de Showroom

Loja:

Evento:

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Solicitação de verba

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PARA:

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Cancelamento cliente

Solicitação liberação de venda CPF duplicado

Comprar pacote adicional

Solicitação de reparo/assistência 

Entenda como funciona o SERASA Score

O peso de cada informação do Serasa Score é definido de acordo com um estudo do comportamento histórico de grupos de indivíduos não identificados. Esses grupos são compostos por pessoas com características financeiras parecidas. Desse modo, estatisticamente, é possível comparar os resultados obtidos por um consumidor específico com outros do mesmo grupo para o cálculo do Serasa Score.

A pontuação vai de zero a 1.000 pontos:

- Até 300 pontos há alto risco de inadimplência;
- Médio risco entre 300 e 700 e baixo
- Risco para quem acumula pontuação acima de 700 pontos.

 

O que faz o Score aumentar?
O score é dinâmico e avaliado no momento da consulta, considerando as informações disponíveis na base de dados da Serasa Experian. A pontuação poderá mudar para melhor se o consumidor:

- Limpar o nome
- Pagar contas em dia
- Mantiver dados cadastrais atualizados


Para saber mais clique aqui.

Telefones

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Suporte técnico Hughes:

0800 942 2323

Suporte cliente Hughes:

0800 889 4000

Técnico
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Portal do

instalador

Gerenciamento

de ordens de serviços.

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Oasis

Aplicativo de instalação (técnico)

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SiGE

Credenciamento, remuneração e ajuste fiscal de equipamentos antigos

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Aplicativo de cadastro das vendas (vendedor)

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VendasHN (app)

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Aplicativo de cadastro das vendas (vendedor)

VendasHN (web)

Remuneração Elsys

1º quinzena - É contabilizado tudo que foi instalado entre os dias 1º ao dia 15 do mês vigente e todas as
vendas ativadas neste período, para pagamento da remuneração de vendas e instalação.

Que normalmente é disponibilizado o extrato até o dia 25 do mesmo mês.

2ª quinzena - É contabilizado tudo o que foi instalado entre os dias 16 até o último dia do mês vigente, todas as instalações ativadas entre os dias 16 até o último dia do mês vigente, todos os reparos realizados no mês, todas as desinstalações realizadas dentro do mês e todas as bonificações ganhas pelo parceiro. Extrato é pago até o dia 15 do mês seguinte.

Como é pago:

Venda - Precisa ter ativação ACS para ser contabilizada
Instalação - Precisa seguir todos os padrões e ser fechada pelo multiplicador técnico.
Reparo - Precisa seguir todos os padrões e ser fechada pelo multiplicador técnico.
Desinstalação - Precisa seguir todos os padrões e ser fechada pelo multiplicador técnico.
Bonificações comerciais - Ter o Churn no mês, menor que 10%
Bonificações técnicas - Ganhar 50 reais, se for instalada nos domingos e feriados nacionais.

Nomenclaturas mais utilizadas na rede:

CHURN - Cancelamento da venda dentro de 120 dias após ativação.
SLA - Quantidade de dia que a ordem demora para ser executada.
BACKLOG - Todas as ordens de serviços no portal.
SOA - Informativo do portal do instalador dentro da O.S.
FAP - Cliente sem franquia de dados.
SQF - Nível de sinal da antena com satélite.
OVT - Ordem de verificação de terminal.
SIGNOFF - Código gerado após conclusão do processo de OVT.
BIT - Boletim informativo técnico Hughes.

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Cidades 20W:

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Modelo OS em branco:

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Boletim Informativo Técnico:

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States Code:

SOA:

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Assinante não

contatado

Quando a loja não consegue contato com o assinante.

(Deve-se criar 5º SOA consecutivos em dias diferentes para o 6º ser o se assinante solicitou cancelamento).

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Quando se consegue contato com o assinante, mas, por alguma divergência não se tem
comum acordo entre loja e assinante (Deve-se criar 5 SOA consecutivos em dias diferentes para o 6º ser o se
assinante solicitou cancelamento).

Assinante Contatado

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Assinante solicitou cancelamento

Quando se esgotas as tentativas de SOA’s acima ou que o cliente não concorde com as características do produto. (SOA seguindo regra ou diretamente).

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Como fazer um SOA de cancelamento:

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